sábado, 20 de outubro de 2012

"Quase irmãos"

Capitulos 11 ao 14


Capitulo 14 "O tão esperado Beijo!"

Pov Diego

Me ofereçi pra ajudar,ela seria um pretesto pra fikar um poko perto dela,aquela distancia,tavamos tão perto,ao mesmo tempo tão longes.....
Carla chamo ela de cachinhos,na hora lembrei que eu chamava ela asssim a 5 anos atras,como eu poderia puxar conversa??? ela estava procurando o milho de pipoca, e eu a olhava,como é PERFEITA,ESSA MULHER!
Diego:Vc e a carla são muito amigas,né?

Roberta:siim,muito!

Diego:Eu e o tomas tb
Roberta:Mais minha amizade chega nem perto da sua com o tomas,eu me preucupo muito com a carla,nossa amizade é ENORME
Diego:si vc tivesse que escolhe entre se amiga da carla,ou namora cmg,o que seria?
Roberta:se amiga da carla!

Ela foi super direta,e fikei curioso por ela escolhe isso,e meio com ciumes! Ela me ama??? E prefere a amiga??

ou ela não me ama?
Diego:posso saber pq?
Roberta:eu sei que ela nunka vai me magua,e vc já me maguou,.Eu sei que ela nunka iria me abandonar,e vc não duvido.Eu sei que ela ker me ver bem,se importa cmg,já vc só pensa em si mesmo.


Ela tava totalmente errada,eu amava ela mais do que mim mesmo,só que ainda não tive opurtunidade de mostrar....ate tive uma ou outra mais não estava preparado

Diego:Eu me importo com muita gente!
Roberta:Si emporta com alice? Pois eu só estou com o pedro,pq sei que ele me ama,mais já a alice,vc ja tinha pedido um tempo,seria muito facil dize que não gosta dela,e acaba com o namoro

Diego:é tudo que vc quer né,me ter na suas mãos,e de quebra o pedro tb

tava empresando ela contra parede,e ela me olhava assustada
Roberta:Claro que não!Só to pensando no melhor pra alice!Vc não me conheçe mesmo,diego maldonado!
Diego:vai me dizer que o pedro ti conheçe?

Roberta:muito,pode pergunta o que quizer que ele te responde sem pensa,sabe pq,pq ele não é egoista,tenho certeza que quando eu termina com ele,ele vai fala,"o que importa é que vc seja feliz"

Diego:é pq vc não termina logo?
já estava rosto com rosto com ela

Roberta:por esse motivo,pq eu tenho duvidas,de que quando eu termina com ele eu vou ser feliz

Diego:duvidas??
falei já mais calmo,com um tom mais leve na voz
Roberta:é,vc me trata mal as vezes,é egoista,age por impulso,eu não adimiro isso
Diego:Posso te confessar uma coisa?

falei com a minha voz norma,doce,calma

Roberta:Sempre
Me afastei um poco dela

Diego:Eu so ajo assim,pois tenho medo de ti perder,de vc ver que o pedro é melhor que eu,é de fato ele pareçe ser!Mais eu te amo tanto,eu não sou perfeito,não mesmo,mais eu te amo muito,ate choro só de pensar,que vc pode acorda e fala,"Diego eu não te amo mais",é meio constragedor fala isso,mais eu choro mesmo,Por vc eu faria tudo,Ate morreria por vc!

Pq vive sem vc eu não consigo,preciso mais de vc do que do AR,me doi te ver nos braços dele,do mesmo jeito que ti doi me ver com a alice,mais nós somos dois bikudos,eu só não termino com a alice pq vc não termina com o pedro,e vc não termina com o pedro,pq tem medo de magualo,como sempre vc é muito doce!

Pov Roberta

Me encanto com as palavras,como ele consegue???,só vi uma lagrima escorrer,e ele a seca,o seu olhar escondia varias lagrimas tb,eu não posso fikar com o pedro para não magualo,pois com ele vou ser infeliz!
Roberta:Eu te amo,Muito,não consigo viver sem vc,ti pesso um dia um uniko dia,pra ser sua,toda sua pra sempre
Diego:vou ti esperar pra sempre,mesmo que fike um velhinho caduko eu vo fala,Roberta to ti esperando

Roberta:rsrs bobo eu axo que não vai ser preciso,pq vamos envelhecer juntos!Vai se dificiu no começo,infrentar todos os preconceitos pq somos "quase irmãos",mais ao seu lado eu infrento tudo

Diego:Minha cachinhos!

Agora siim,nois nos beijamos,um Beijo cheio de saudade,tinhamos sido interrompidos 2 vezes,mais nessa vez tava tudo perfeito,só nois dois ali,exeto aquela maozinha boba dele muito na minha cintura me impresando na parede,tava tudo maravilhoso,o Beijo Tava fikando mais quentes,noosos corações acelerando ao ritmo do beijo,nossas linguas numa perfeita sincronia,nos beijamos com tanta intensidade que tava ate dificiu parar de tão bom que tava,Só paramos quando sentimos o cheiro da pipoca começando a queimar


Diego:rsrsrs não gosto de pipoca queimada

ele me solto,me deixando livre pra pegar a pipoca,me aabraço por tras e falo no meu ouvido
Diego:o bobão do pedro,nem sabe que agora eu to com a branquinha dele
Roberta:diego,não fala assim,ele é otimo,me da um aperto no coração so de sabe que ele vai sofrer

Diego:antes ele do que eu né

Roberta:vc tava romantico de mais pra se verdade.
eu falei rindo!
Diego:disculpa,não ta mais aki quem falo,mais vc vai mesmo termina com ele amanha?
Roberta:talvez!Vamos!

peguei a pipoca e ela a bandeja de suco,fomos abraçados e beijando o rosto um do outro,ate a entrada da porta,lá ele me solto e entro na minha frente

Pedro:demorou amor!
Roberta:pipoca demora,Pê
sentei perto dele,por incrivel que pareça eu e o diego fikamos lado a lado,fiko pedro na ponta eu do lado,diego depois,e alice no canto,outro sofá tomas e carla deitada no seu colo

Pedro:ta frio aki né

Carla:porta e janela aberta
Roberta:vou pegar um edredom,não começa o filme antes deu voltar
Diego:vc sabe onde tem?
Roberta:é né,sei não,me mostra?
Diego:claro,já separa um pra vc e pra carla anoite
Carla:o meu é aquele eu pedi pra tia guarda
Roberta:okay,bora Am...Diego

Quase estraguei tudo,ia fala amor,que mancada

Fomos de novo juntos,mais dessa vez ate o quarto,assim que entramos ele me abraço e me beijo,e assiim fomos andando de costas ate cai na cama dele,nos beijando e ele por cima de mim
Roberta:asssim vai fikar muito na cara,segunda vez que saimos juntos
Diego:nem ligo,tava com saudade

ele me beijo,varios beijos

Diego:edredom né
ele se levanto pego,e me entrego,descemos nos beijamos mais paramos,kkk aquilo tava muito engraçado pareçendo 2 adolescentes fugindo dos pais.Tava me sentindo culpada de trair o pedro,mais ja ia termina com ele amanha mesmo.
Descemos abraçados,mais paramos quando chego na entrada da sala
joguei o edredom em cima do pedro,e

Pedro:humm agora fiko quentinho

ele me puxo pro seu colo,mais sai no sofá me cubri,mais o edredom era grande,então cubriu todos,des da alice ate o pedro
o filme começo todos fikamos assistindo,minhas mãos tava por baixo do coberto,pq já estava frio mesmo,senti as mãos do diego,tocarem devagar na minha,segurei na mão dele,nos olhamos e sorrimos


Continua........


Capitulo 13 "Grande Amizade"

Pov Diego

Fui pro jardim,e me aproximei dela...
Diego:Alice....
Alice:oi baby,fala
Diego:levanta
segurei a mão dela,ela levanto do balanço,eu sentei e colokei ela no meu colo
Alice:algum problema,vc ta meio abatido??
Diego:não nenhum,saudade

ela tava com uma cara de bonekinha não consegui dize que ia Termina!ela fez carinho no meu rosto,e olhei com um sorriso forçado

fikamos ali uns minutos nos balançando numa calma,a noite já estava caindo,o tomas tava longe brincando com a carla,ops brincando não,se agarrando,ele nem veio falar cmg rsrsrs tava ocupado
Pov Roberta
Roberta:Pedro....

falei com uma voz serena,como se quisesse que ele esquece aquilo

Pedro:okay,não vou ti preciona si não ke me mostra não me mostra,linda.,Mais agora,come,vc ta mais branca que o normal
eu adorava o jeito que ele se preucupava cmg,isso que me encanto nele aquele jeito super protetor "heroi"um verdadeiro heroi,mais ele tinha que encontrar a moçinha certa pra ele.

Tava comendo,ele tinha feito meu sanduiche preferido!

Roberta:Pê,vc axa que eu sou a mulher certa pra vc??
Pedro:axo que siim linda,mais pq essa pergunta agora??
Roberta:axo que vc mereçia uma "princesa",não uma rockeira
falei entre risos
Pedro:mais eu gosto de vc do jeito que vc é.Axo que não curto paty
ii vai se mais dificiu que eu pensei

Roberta:então,afiiim de asisti um filme?

Pedro:demoro......deixa eu ver um filme que minha loirinha gosta,terror?
Roberta:sempre!
ele pego a bandeja e desceu,eu fui chama a carlinha,não tinha visto ela mais,tenho que pega no pé dakela magrela ta muito magra
sai pro jardim,a casa tava um silencio axo que meus pais tinham ido jantar fora,e marçinha encontrar o teo.

sai no jardim,i dei di cara com uma cena não agradavel,alice e diego se beijando no balanço,Respirei fundo,e aindei,Que saber vou atrapalha

Roberta:CARLA,CADE VC???????
falei andando e gritando,eu já tava vendo a carla,mais ele ia se tocar que eu tava ali,e ia para,ou melhor eu espero que pare!

Pov Diego

Tava conversando com a alice,ela tava me falando,que talves teria que viaja nessas ferias,pois nois tinhamos nos formado,perguntou se eu queria ir,inrolei,inrolei,é pra não responder á beijei!
Tavamos nos beijando,quando escuto a voz da minha loirinha,"CARLA,CADE VC?"

Conserteza ela tava nos vendo,não keria que ela visse,não,não queria!

Parei o beijo,e olhei para ela,tava falando com a carla,então me aproximei,estava abraçado a alice
Alice:Oi meninas
Carla e Roberta:Oii
Alice:vc eu não conheço...

Ela falo se dirigindo a carla!

Carla:prazer Carla Ferrer,Melhor amiga da Roberta,quase Irmã,né Roh?
Roberta:é,minha magrinha
o pedro tava chegando por tras dela,e abraçou cheiro seu pescoço!ai que raiva,então revidei,beijei o ombro da alice,e abraçei ela de lado!

Pov Roberta

A Carla,não tinha ido com a cara da Alice,ela foi meio Grossa,com ela....
O pedro chego me abraço por atras e me cheiro meu pescoço
Pedro:ii vc minha branquinha,linda
Roberta:oi amor!
Carla:Pê,a roh tava me falando que iamos assisti um filme,no cinema ou aki em casa?

Alice:vc mora aki?

Carla:praticamente,vc tem amigas?
ela falo deboxada
Alice:tenho,uma e outra
Carla:então,eu e a roh somos inseparaveis,Melhores Amigas sempre,eu moro aki e ela lá em casa

Pedro:Eu so a prova,onde eu e minha loirinha ia,essa magrela tava atras

Carla:eu sei que vc me adora,Pê
Pedro:Claro,morena,linda!
Tomas:Hey,Hey
Pedro:que foi,cara??
Tomas:chamando Minha MORENA,linda,Minha,Tendeu?
Pedro:sua,toda sua,que bom que a carlinha arranjo um namorado,então tamos todos em casais

Roberta:Amiga,vc não ia me conta que ta namorando?

Carla:tava tentando mais o povo chego
Roberta:humm,Cuida dela viu tomas,não é qualquer um que namora minha amiga
Abraçei ela bem forte!
Tomas:pode deixa,"quase cunhadinha"
Diego:Então,linda,vc ja vai pra casa? Eu te levo
Alice:não kero curti mais sua familia!

Minha familia sua paty!

Pedro:Amor,vamo assisti o filme,diego que vim??
Diego:aki em casa mesmo?
Carla:é melhor!
Tomas:eu fiko
Roberta:fechado,Pê vamo faze a pipoca cmg?
Pedro:claro,amor,mais eu tinha que escolher o filme

Diego:sem problemas escolhe o filme,que eu ajudo minha maninha faze pipoca

Ele tava me provocando....eu não gosto disso....
Pedro:então vai amor,vou com o resto escolher o filme
Alice:eu ajudo
Carla:vou arruma a sala pra nois fikarmos,e vc Tomas vem cmg!
Tomas:bora

Roberta:Hey,carlinha,pra vc não é pipoca não viu,é uma fruta,e uma taça de sorvete de chocolate

Carla:Olha a tentação Roberta...
Roberta:Por isso mesmo,I depois vamo te uma conversa seria,Beijo Te Adoro Magrinha

Carla:Tb Te Adoro,cachinhos

ela saiu correndo,não gosto de cachinhos pq me faz lembrar o diego,quando tinhamos 13 anos,axo que ele lembro ate riu!
Fui com ele atee a cozinha,seria uma tentação faze pipoca sozinha na cozinha com ele,sendo que a pessoa mais perto que tava dali,estava a 5 comodos de distancia!


Continua.........



Capitulo 12 "3 dias,somente 3 dias"

Pov Roberta

Tava beijando o pedro,quando ele começo a me deitar na cama,no começo me assustei,ele nunca tinha feito isso,toda vez que eu tentava algo,ele saia dizendo que não keria me apressar,eu nem tentava "Fika" com ele,era coisa do tipo,aliza seu peitoral,ele ja vinha com a mesma frase "não kero apressar vc"......
Mais o que eu faço,empurra ele não dá,ele é muito mais forte que eu!
ele ja tava colokando a mão nas minhas coxas o proximo passo era parti pra tira minha blusa....

Ai meus Deus,o que eu faço??

Roberta:P-e-dro....
falei entre um beijo e outro
Pedro:oi amor??
Roberta:tamos na casa dos meus pais
Foi a unica disculpa que arranjei,ele era minha cauteloso,e meio careta,então nunca ia faze nada,sabendo

que meus pais tavam ali em baixo

Pedro:tem razão,disculpa
ele falo se levantando e me ajudando a levantar
Roberta:sem problemas,vc poderia pega algo pra mim comer?? ainda não comi nada!
Pedro:claro,linda,ja volto

ele saiu e fui chamar o diego,que devia ta Puto Cmg,mais eu não tenho culpa

Alias tenho Siim....
Pov Diego
Tava quase saindo,o pedro tava pegando nas coxas delas,ai ele se levanto eles conversaram baixo então não escutei....logo despois ele saiu,é ela veio ate mim,abriu a porta é me olho com um olhar doce,mais eu tava muito bravo,muito mesmo

Diego:que poka vergonha,foi aquela??

eu disse,saindo de dentro do guarda-roupa e indo na direção dela,muito bravo
Roberta:calma!
Diego:vc me pedi calma?? a poko tempo atras vc tava quase me beijando,e agora tava "agarando"o pedro,não esperava isso,não de vc,roberta!
Minha voz tava tremula,muito tremula,Tava a ponto de explodir de Odio,Raiva,Mais pq Diabos que eu não consigo para de Amar aquele Mulher?
Roberta:eu pedi calma,eu não esperava,ele é mais forte que eu não consegui empurralo,é ja acabo ele saiu....

Diego:só de pensar,ele te beijando,colokando aquelas mãos em vc,.......ta me dando nausea,já

Roberta:rsrsrs bobo!eu vo termina com ele,mais calma,preciso preparar ele....
Diego:ti do 3 dias pra termina ou se não vc me esqueçe.Somente 3 dias,3 unikos dias
Tava saindo do quarto muito estreçado quando ela me chamo,e olhei pra tras com cara de decidido

Roberta:diego,não faz assim,eu gosto de vc

Diego:si gostasse ja tinha terminado,que saber enquanto vc não termina com o pedro,não termino com a alice
Roberta:vingança??
Diego:to sendo justo,vou teque aturar ele te beijando,te tocando,nada mais justo que vc me ve com a alice

Roberta:nossa diego,que frieza,vc mudo muito,não era assim,vc era doce!

Diego:vc tb mudo,nunka iria me deixar ver vc é aquele cara,quase.......
travei não consigui falar
Roberta:quase transando?
Diego:é.....so de pensar,fiko com nojo
Roberta:vc axa que agente,eu e o pedro....já..
interrompi ela,não keria ouvir ela dizer aquilo
Diego:não termina por favor!

Roberta:Hey,eu nunka fikaria com ele,eu gosto de vc!

ela foi se aproximando de mim,me olhando nos olhos,colokando a mão no meu rosto,quando ela ia me beijar eu sai de perto
Diego:Não!
Roberta:Pq?

Diego:vc acabo de beijar o pedro,eca,agora é assim que me beijar,que namora cmg,termina com ele!

sai do quarto muito inrritado,fui pra cozinha onde o pedro tava,nem sabia que ele tava lá,então cheguei lá ele tava fazendo um sanduiche pra Roberta
Pedro;Hey,nem nos falamos ainda,vc é meu quase cunhado,bora bate um papo
ele pareçia ser legal,mais o fato dele namorar a minha garota faz ele ser o cara mais idiota do mundo
Diego:to sem animo,thau

Pedro:pera ai,sua namorada ta ti esperando no jardim,disse que já falo com sua irmã i agora que te ver.

alice!!! vou cumpri o que eu falei pra Roberta ate ela não termina com esse paspalho não termino com a alice,então fui ate o encontro da alice,ela tava se balaçando no balanço do quintal,que linda ela é,mereçe ser feliz i eu impatando a vida dela!

Pov Roberta

Depois que ele saiu,fikei pensando na minha vida,minhas prioridades,namora ele não seria uma tarefa facil,pois infelizmente somos "quase irmãos",mais si minha mãe não tivesse casado com o Leo não seriamos,isso é não é justo,eu gosto dele,axo que Amo,axo não eu Amo aquele garoto,apesar dele ser meio criança as vezes não si emporta com os sentimentos alheios eu o amo,com todas minha forças,já estava chorando de novo,so de pensar no que seria da mina vida daquela tarde em diante,tava segurando forte meu colar que dentro tinha uma foto minha e outra dele,como se aquilo me tranquilizasse,me deixasse mais perto dele!
Pedro:Linda,esta chorando denovo?

ele entro com uma bandeja na mão,um sanduiche,suco de uva,e uma flor de liz.Ele é muito bom pra ser machucado assim!Guardei meu colar por dentro da blusa rapido,mais ele viu!

Pedro:vc nunka vai me mostrar o que tem dentro desse colar?


Continua.....




Capitulo 11 "Essa poca vergonha!"


Pov Roberta

Depois de te ouvido tudo aquilo eu pensei,sera que termino com o pedro,fazendo ele sofrer...e volto com o diego,alias tento volta,correndo o risco de sofrer denovo??
axo que não to pronta pra me ariisca e por em risco não so a minha felicidade mais a do pedro tb
Roberta:diego,eu ate acredito que vc goste de mim,mais nois estamos com outras pessoas

Diego:se for por isso,eu termino com a alice e vc com o pedro

Roberta:não é simples assim,o pedro gosta de mim i eu gosto delee
Diego:ja intendi,vc nã gosta de mim,mais,sim,do pedro
Ele abaixo a cabeça,e vi que ele tinha itendido errado,levantei sua cabeça divagar e falei

Roberta:vc sempre vai ser o meu unico é verdadeiro amor,o cara que dei meu 1ºBeijo,que dei minhas melhores risadas,que desabafei,chorei,brinquei,me diverti

Tinha acabado de dizer as mesmas palavras que eu tinha dito 5 anos atras,quando ainda eramos duas crianças descobrindo o verdadeiro significado da palavra "AMOR"
Diego:é vc sempre será a minha cachinhos....

ele alizo meu rosto,exatamente como tinha feito naquele dia a 5 anos atras,que saudade eu sintia daquela mão passando no meu rosto,daquele sorriso descarado antes de me beija,daquele perfume,é acima de tudo daquela compahia.....

Diego:Eu t.....
ele ia diver eu te amo,só eu te amo,ele ja havia falado que me amava,mais aas palavras claras,dito "eu te amo",ainda não,ele tava quase dizendo e encostando nos meus labios quando Carla entro no quarto
Carla:ja passo meia hora....tempo esgo......

quando ela percebeu que iamos nos beija ela paro na porta

Carla:nunka vou me perdoa por te atrapalhado,mil disculpas amiga!
Roberta:sem problemas carlinha
Carla:saindo qualque coisa,to indo nadar,vou avisa tia eva e tio leo que podem almoçar fora,que vc ta sem fome!....
Roberta:okay
ela saiu e o diego puxo meu rosto do jeito que fikamos olho no olho
Diego:onde paramos??

Roberta:não sei!!!

me fiz de boba,não ia falar na hora que vc ia dizer eu te amo
Diego:lembrei
ele coloko a mão na minha cintura,encostamos labios com labios, íamos começa o beijo e escuto a voz do pedro,
Pedro:Branquinha,cade vc???
eu ainda não terminei com ele ii agora???o que eu faço??? ai meu pai !!!!!
Diego:conta,logo

ele tinha saido de perto de mim

Roberta:não,ele não mereçe fika sabendo assim,depois eu conto,vai pro guarda roupa!!!
Diego:serio??
Roberta:muito,entra!
impurrei elle pra dentro do guarda roupa deixando apenas uma brecha aberta pra entrar uma ar

sentei na cama,e gritei

Roberta:To aki,Pê!
Pedro:te axei,branquinha
ele disse abrindo a porta do meu quarto
Pedro:amor,to fikando preucupado o que vc tem??

ele é tão carinhoso,amigo,alegre,companheiro,dedicado não mereçe que eu simplesmente fale,eu naão gosto de vc,eu amo o diego!não difinitavamente termina assim tava fora de questão,enquanto eu naão penso ne um jeito de termina vou teque agir naturalmente

Roberta:nada de mais,amor....nada de mais
Pedro:que bom,minha loirinha,vc sabe o quando que eu gosto de vc,a ultima coisa que eu quero é te ver sofrer

Roberta:eu sei,lindo,eu sei....

ele veio pra perto de mim,confesso que não keria beija-lo,é ainda o diego tava ali no quarto,mais ele é meu namorado tenho que beija-lo.

ele coloko a mão no meu rosto como sempre,e me beijo,ele beijava muito bem,mais eu tinha fikado gamada no beijo do diego,que podia vim o cara mais lindo do mundo me beija que eu so pensava no Diego! Diego pra ká Diego pra lá!

Que magica que o diego tem,que mesmo depois de 5 anos o gosto e a vontade de beija-lo continuava na minha boca??? essa era a pergunta que eu vinha me fazendo todo o tempo que fikei na Califórnia

Pov Diego

Entrei dentro do guarda roupa,eu axei o pedro um cara bem legal,então acabei concordando,vou fika quetinho,que ela vai preparar o território pra daki a poko termina com ele
fikei um tempo em silencio,só ouvia ele trata-la com carinho,ate que ela que ela falo "amor" e "lindo",era pra preparar o território não agi naturalmente,ate que eles começaram a se aproximar e se beijaram

ai que ódio a pokos minutos eu tava ali quase beijando ela,pq a Carla não aparece agora???

ai que raiva,sera que ela esqueçeu que eu tava aki??? vendo essa cena!!!
iai sair do guarda-roupa mais axei melhor não,fikei olhando aquela cena deprimente,vendo ate onde ia.....

só o que me faltava era ele da uma de "assanhadinho"pro lado dela....

...................................................................................
uns minutos olhando aquele beijo,que não parecia te fim,e vejo aquilo que eu temia
Dito e Feito,ele tava deitando por cima dela,e colocando a mão na sua perna....
ii agora,fika aki eu não vou,é pq ela não si levanta??
sera que eles já fizeram alguma vez??? A não!não!não!não posso imaginar a roberta nos braços de outro homem,é aquela poca vergonha continuava,meu sangue subia...... parecia que ia explodir..........

Continua............

By:Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário