terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quase irmãos ( # 3 ,4 e 5 )

Quase Irmãos - Capítulo 05

"Discursos!"

 

Pov Diego

Tava descendo as escadas,e sou barrado por Tomas
Tomas:onde vc tava??
Diego:não te devo explikações
Tomas:a deve siim!!!! eu ainda possuo o lugar de melhor amigo!
Diego:tava com a Roberta!!!
Tomas:sua irmã??
Diego:não!!
Tomas:quem é essa então??
Diego:é a Roberta,mais ela não é minha irmã!
Tomas:como?? claro que é!!
Diego:longa historia
Tomas:resumi os fatos mais importates,aii!
Diego:ta,ela não é minha irmã,pois meu pai não é pai dela.Ela me conto isso,e nois nos beijamos

Tomas:O QUE??????????????
essse loko grito!
Diego:isso que vc ouviu,eu e a Roberta nos beijamos
Tomas:cara,vcs são irmãos!
Diego:ultima vez que eu repito,não somos irmãos,apenas fomos criados juntos,e ela axo que meu pai,era pai dela

Tomas:então são quase irmãos???
Diego:pode ser!
Tomas:a ficha não caiu,mais quem sabe agora ela não pode me ajuda com aquela amiga gata dela!
Diego:a carla??

Tomas:essa mesma,lindinha ela né
Diego:essa ai é como "irmã" pra mim,ela cresceu aki tb
Tomas:to sabendo,ta afim de toma um refri
Decemos,

ele tava colokando pra ele e tomei tb
tavamos de boa,curtindo a festa,andando pra lá e pra á quando umas meninas chegaram na gente!
XX:qual de vcs é o irmão da roberta??
Diego:ele

Apontei pro tomas,que me olho sem entender nada!(kkkk)
Tomas:posso ser,si quiserem!
XX:ate pode,mais ii vc não fala??
Ela passo a mão pela gola da minha camisa,que menina oferecida
Diego:me livra dessa cara,eu disse pra roberta,que quero namora ela
falei baixo só o tomas escuto

Tomas:ii cara,se feeroo
xx:meu nome é julia,essa são minhas amigas e colegas da Roberta,vanessa e jennifer
Vanessa:eu gostei desse
ela puxo o tomas pra pista de dança,ô coitado dança muito mal
Julia:então diego né??
Diego:siim

Julia:vem dança cmg,!
Jennifer:thau
Pov Roberta
Tava passando pra cumprimentar os convidados que fikam na parte externa da casa,e vejo o diego conversando com a oferecida da Julia!! aquela menina não se enxerga ela tem 14 ai fika dando em cima de tudo quanto e menino mais novo,aff !
me aproximei,cheguei e ja fui logo falando

Roberta:em dih,ta na hora do parabêns,vamos??
Diego:claro! ei Tomas,hora do parabêns,cara!!
Tomas:to indo
ele continuo lá beijando a seguidora da Julia
Diego:vai fika do lado,da Carla

Tomas:opa,falo em carla,to indo!
todos fomos pra canta parabêns,meu bolo era em forma de guitarra e a decoração toda de preto e roxo!
Todos cantaram parabêns pra vc!! mais eu só olhava pra uma pessoa,e essa pessoa não parava de olhar pra mim!Diego!
Leonardo:filha pra quem é o 1º pedaçõ?
Roberta:gente queria faze um discursinho,como meu pai adora um né!!
Leonardo:Politico né!

Roberta:vo começa
subi no palco onde tava a banda e começei
Roberta:Queria agradeçer de coração meus pai,eva e Leonardo,amo muito vcs.Hoje discubri que o leo não é meu pai,no começo fikei triste me senti enganada por eles,mais uma pessoa me ajudo a entende,uma não 2.minha melhor amiga,carlinha que amo tanto,e meu quase irmão diego!

ele soriu e minha amiga mando um beijo no ar

Roberta:continuando,hoje faço 13 anos,geralmente festa assim e de 15 mais minha mãe axa que eu atingi a maturidade com 13,devo tudo a ela,e ao meu pai,mesmo não sendo pai de sangue,mais todos esses 13 anos me trato com muito carinho e amor,não fazendo difereça entre mim ,e os filhos de sangue!então uma muitas palmas pros meus pais!!!
desci do palco e braçei eles dois,logo chegaram marçia e diego e nos abraçaram tb,chamei a carlinha,que puxo o tomas que não podia fikar de fora!

Leonardo:esse é o orgulho do pai!
ele subiu no palco,o primeiro pedaço já tava sendo devorado pelo tomas,que apenas sorriu,quando eu olhei pra ele
Leonardo:minha filha falo bonito,anos ouvindo meus discursos né!Queria dizer que tenho orgulho de te criado ela a márcinha e o diego tão bem!Hoje é sua vez filha,des de piquena ela falava,papai quero conheçer a califfornia,pois amanha vc vai filha! Eu e sua mãe chegamos a conclusão que vc cresceu,e como presente vc e a carla vão pra callifornia!

No começo não gostei,pois agora ia começar a namorar o diego,mais depois pensei é so 2 meses de ferias passa rapido!!

Quase Irmãos - Capítulo 04

"Pedacinho de mim em você!"
Pov Diego

Tava procurando uma coisa desisperado,não conseguia axar aquela cachinha,revirei meu quarto todo atte que axei.....uffa;.....ainda bem!!!
sai do meu quarto e fui pro dela,que era do ladinho
entrei e ela tava com a mão na boka,minha lindinha,rsrsrss,ta bobinha ainda
Diego:Ei,psiu chamando Roberta pra Terra!
Roberta:bobo,eu to nas nuvens deixa eu fikar
Diego:deixo,sim,então vou lá guarda seu presente
tentei levanta mais ela me puxo de volta
Roberta:agora quero ver
estiquei uma caixinha,vermelha com uma flor na tampa,na lateral tava escrito ROBERTA!

Roberta:o que é??
Diego:abre,ia te da como irmão,mais agora não é mais
Roberta:ii é como o que??
Diego:como futuro namorado!
Roberta:hmm
ela fez uma coisa com a sombracelha,e sorriu....que sorriso lindo,perfeito,!
Pov Roberta
abri, caxinha ,era um colar!
Diego:gosto??
Roberta:amei
abraçei ele
Diego:mereço só um abraço??
fikei com vergonha afinal,tinha 13 anos só!
Diego:em??
continuei parada,ele se precipito e me deu um selinho
Roberta:coloka?:??
Diego:primeiro coloka a foto
Roberta:que foto??
Diego:ele abre,da pra colokar duas fotos,uma minha e uma sua!
Roberta:ownt',vo coloka

me virei abri,minha caixinha de joias onde eu guardava algumas fotos,colokei uma minha,e lá no fundo tinha uma dele!peguei e colokei,fikei admirando ele tem bom gosto,tava tudo perfeito,mais que perfeito,o que uma garota da minha idade ia querer,acabei de ganha um "futuro namorado",tem uma melhor amiga incrivel,pais super legais!!!

Diego:posso colokar??
Roberta:claro!
me virei e ele tiro meu cabelo do meio,fez um carinho no meu ombro,e coloko o colar

Roberta:brigadu
Diego:fiko lindo
Roberta:tb axei
falei me levantando e olhando no espelho,aproveitei e arumei meu cabelo,que tava bagunçado

continuei me olhando no espelho,e pelo reflexo vi que ele não parava de me olhar
Roberta:algum problema??
continuei me olhando no espelho de costas pra ele!
Diego:vc é muito linda!
Roberta:brigada!

falei muito envergonhada
Diego:sabe o que significa esse colar??
Roberta:não!
Diego:um pedaçinho de mim em vc!
Roberta:ownt

me virei pra ele e não aguentei,ele tava me olhando com aqueles olhos lindos,aquele sorriso cheio de vida,e dei outro selinho nele
Diego:sua festa!
Roberta:Eita é mesmo !!! vamos logo!!!
tava saindo apresada!
Diego:espera!
Roberta:oi??

falei me virando pra ele mais calma
Diego:seus olhos são lindos!!!
Roberta:os seus tb
ele alizo meu rosto,bem delicamente,depois seguro na minha mão e descemos pra curti a festa!

quando estavamos chegando lá em baixo,soltei a mão dele e falei no seu ouvido
Roberta:não ia entender nada,agente de maos dadas
Diego:vc tem razão!
sai e fui ate a carla!

Carla:amiga,que demora,que sorriso é esse??
Roberta:preciso te contar uma coisa!
Carla:fala amiga
Roberta:vem mais pra ká
puxei ela pra um canto da sala
Carla:fala!!
ela tava bem curiosa!

Roberta:eu beijei o diego!
Carla:O.M.G!!!
ela ia gritar mais tampei sua boka
Roberta:shiii
Carla;vcs são irmãos!
Roberta:quase irmãos!

Carla:mais ele é um gato,não é???
Roberta:é,tira o olho!
Carla:okay,beija bem??
Roberta:como eu vo sabe se foi a 1º vez
Carla:tinha gosto de que??
Roberta:chocolate!
Carla:que invejinha branca

minha mãe chego
Eva:vai cumprimentar os convidados filha!
Roberta:to indo,mãe!
sai e fui fala,falei com todos!
Eva:ela ta bem??
Carla:só feliz....
tava cumprimentandos todos!!

Quase Irmãos - Capítulo 03

"1º Beijo entre Quase irmãos"
Pov Diego

Me aproximei dela colokei a mão em seu ombro,e ela se asusto
Roberta:Vc?
Diego:o que vc tem??
Roberta:nada!
ela enxugo as lagrimas,que teimavam em sair,de seus lindos olhos!
Diego:agente é irmão,amigo pode conta cmg!
Roberta:agente não é irmão!!!

agora fikei entereçado na conversa,como agente não é irmão!agente é Meio irmão,mais é irmão!
me sentei na frente dela!
Diego:como agente não é irmão??
Roberta:que mesmo saber??

Diego:claro!
Roberta:eu não sou filha do seu pai,seu pai me crio des que eu nasci,minha mãe engravido e meu pai sumiu,seu pai amava minha mãe e cuido de mim,como se fosse uma filha

Diego:já caiu a ficha??
Roberta:ta caindo
ela começo a chorar muito,abraçei ela e ela continuo chorando,
axo que ela ja choro muito por hoje!ergui a cabeça dela aos poucos e falei
Diego:não chora,seus lindos olhos vão fikar vermelhos
Roberta:ah diego !

Diego:mais meu pai te ama vc sabe disso
Roberta:sei mais sinto que vivi uma mentira todos esses 13 anos,eu não só filha dele,não sou irmã da marcinha,não sou sua irmã
Diego:vê o lado bom das coisas
lado otimo né!!
Roberta:aff diego,que lado bom,não to vendo nenhum lado bom nessa historia!
Diego:pois eu vejo,nois não somos irmãos
Roberta:é!

ela disse nun tom desanimado,ela não tinha me entendido
Diego:vou ser um poko mais claro,eu adorei não ser seu irmão!
Roberta:nossa diego,não sabia que vc me odiava tanto assim,sei que brigamos as vezes,mais dizer que gostou de não se meu irmão,agente pode não ser irmão mais é quase irmão,fomos criados juntos e.....

colokei o dedo na sua boka,que boca delicada,uma linda,boca,rosada,perfeita!

Diego;shiii
ela fiko quetinha
Pov Roberta
tava falando sem para,como ele não me queria como irmã??? geralmente agente se dava muito bem.

parei de fala quando senti os dedos dele,precionarem minha boca num pedido de silencio!
acabei cendo e fikando calada!
Diego:sabe pq eu não queria ser seu irmão??
balancei a cabeça com o sentido de "não"

Diego:pq irmão não pode fazer isso
ele passo aquelas lindas e macias mãos pelo meu rosto
Roberta:diego,para!
Diego:pq,não somos irmãos
Roberta:mais somos quase irmãos
Diego:"quase",nesse quase eu posso te confessar uma coisa
Roberta:que coisa??

Diego:eu sempre sintia algo quando tava com vc,pareçia uma conexão,entre duas pessoas literalmente diferente
Roberta:eu tb sentia algo,mais axava que era amor de irmão
Diego:eu axo que não é não,eu nunka tive vontade de beija a Marcinha,i eu kero te beijar

Roberta:diego eu...
Diego:axo que sei o que vc vai falar!lembra da Bia??
não gostei dele ter falado "bia",me arepende de ter cido amiga dela
Roberta:o que tem??

Diego:vc insistiu tanto pra mim beija ela que eu beijei
Roberta:se arependimento matasse eu morria aki e agora
Diego:ela foi a unika menina que eu beijei,e por sua culpa que eu beijei,ela era otima,mais não fazia meu tipo
Roberta:jura??
fikei mais alegrinha

Diego:juro,eu fikava pensando que vc não ia gostar,então não beijava
Roberta:eu colokei na minha cabeça que so beijava se fosse por amor!
Diego:eu gosto sinceramente de vc,cachinhos!
Roberta:me chamava assim quando eramos crianças lembra??
Diego:siim!

ele foi se aproximando demim,tava meio nervosa era meu 1º beijo
mais seria perfeito pq o cara certo ja tinha arumado
ele coloko a mão no meu rosto,e nos olhamos aquele olhar doce,inoccente de nois dois!

ele fez uma brincaderinha com meu nariz,roçando um no outro e logo depois encosto labios com labios!

nos beijamos,aquilo foi magico,tava nas nuvens,ele era muito carinhoso,o tempo todo alizo,meu rosto e meu cabelo,já eu não sabia muito o que faze com as mãos então colokei no seu pescoço!o beijo tava perfeito,nossa linguas em uma perfeita sincronia,as vezes parecendo esta em guerra,
o beijo não acabava eu não keria que acabasse,esse seria o melhor aniversario de todos!

ele paro o beijo e me olho,lindo aqueles olhos!
Diego:gosto muito de vc
Roberta:eu tb
Diego:ja volto!
ele me deu um selinho e saiu correndo do quarto,eu continei paralisada,com a mão na boca,ainda bom o gosto de chocolate,ele devia te pegado um brigadeiro mais cedo rsrsrs
eu nunka vou esqueçer esse beijo,meu 1º beijo,foi com o diego,e tinha gosto de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário