quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vampire


Vampire -O Lado escuro da Alma
{ só para lembrar ela ainda estava no flashback }





Capitulo 2 .

Londres , 1 Fevereiro

Era para estar um sol amarelo e brilhante.
Era para o céu estar azul claro.
Era para as nuvens estarem parecendo algodão. Fofas e brancas.
Mas...
Tudo estava perdido.
Minha alma lançava-se ao céu escuro e medonho desta manhã.
O dia em Londres permanecia totalmente escuro e sem cor .
Igual a minha alma .
Ouvir ruídos.
Posso sentir seu cheiro de longe. Posso imaginar seus olhos verdes observando tudo a sua volta,  porém sem refletir nada dentro deles. Posso imaginar sua pele branca e opaca revestida de roupas pretas. Posso imaginar seus cabelos negros recém cortados um dedo acima da nuca deixando assim aparecer sua tatuagem em forma de sol no local. Posso sentir suas mãos fortes mas que ficam delicadas quando me toca girando a maçaneta da porta.
- Já sabia que era você , Cam.
- Que bom ! Como está , meu amor ?
- Já não disse para não me chamar de  “ meu amor “ ?
-Por favor . Chega de mentir sei que gosta quando te chamo assim.
Reviro os olhos.
Era um fato eu realmente tinha começado a gostar de alguém por perto sempre tentando me deixar confortável neste mundo de idiotas. Começara a gostar sim de um apelido. Me sentia amada. Mas não darei a ele essa alegria de saber disso.
- Afinal o que veio fazer aqui ? – Resolvo perguntar.
- Além de te ver. Vim te avisar que sua jornada começa amanhã, meu amor .
- E ... ?
- Vim lhe avisar que além de tudo que já tenha dito ontem colocamos várias peças de roupas naquele armário - Ele aponta para um canto no quarto. Não olhei . -Para você ir amanhã ao High School .
- Acabou ?
- Vou te deixar um pouco sozinha. As 19 horas te chamo para o jantar.
A porta se fecha pela saída de Cam.
Um silencio invade o que chamo de quarto.
Olho em volta.
Cama , armário , criado-mudo e um banheiro.
Caminho.
Abro o armário.
Ele está explodindo de vestido , sapatos , camisetas , calças e roupas de todos os tecidos  e todas de cor preta. Minha cor preferida .
Eles já sabiam. .
Eles querem que eu esqueça.
Eles pensam em apagar minhas memórias , minhas lealdades , minhas prioridades com refeições quentes , banhos , roupas caras e um quarto com vista para toda Londres. Eles acham que sou fácil para ser comprada. Acham que esqueci  que tiraram minha liberdade , minha sanidade , minha vida humana. Tudo . Definitivamente tudo.
Mas não posso culpa- lós. Tudo foi culpa daquele monstro que se dizia me padrasto.
Sim , fora ele.
E agora sou assim . Um ser composto de letras , uma personagem , um produto da imaginação fabricado por meio da ficção virando realidade.
Viro-me e caio de costas contra o armário , fechando-o com uma batida durante uma crise de pânico que me aperta o coração. Estabilizo-me e recolho contra o chão.
Preciso me acalmar.
Caminho até o banheiro.
Cinco minutos completos debaixo da água quente , um sabonete com cheiro de lavanda , um tubo de xampu destinado especialmente para o meu cabelo e o toque de macias tolhas felpudas que ouso para envolver meu corpo.
Queria não ter amado o frescor de minha pele , a sensação era de estar  completamente limpa; calma. Porém não entendo por que não tenho coragem de me olhar no espelho .Acho que é porque tenho medo do que irei ver , por que não tenho certeza se reconhecerei meu rosto que pode olhar-me de volta.
Acabo de perceber que o vapor do chuveiro nublou o espelho .Estendo a mão na tentativa de limpá-lo.
Nada.
Nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada .
Simplesmente nada.
Nada estava refletido.
Um grito silencio escapa dos meus lábios.
O medo escorre pelos meus dedos.
Tento olhar para dentro de mim.
Sim.
O olhar é o espelho da alma.
Um rosto assustado me devolve o olhar.
Toco minhas bochechas levemente rosadas e estudo a superfície refletida , estudo a imagem de uma jovem que é ao mesmo tempo mas muito mais pálido do que me lembro , as maçãs do rosto mais altas que me lembro ,  minhas sobrancelhas soerguidas acima dos meus olhos meio verde  meio castanho ; a exata mistura das duas cores.
Minha pele num tom branco opaco. Meus lábios são de cor-de-rosa natural. Meus dentes extremamente brancos e alinhados. Meus cabelos cacheados totalmente loiros...
Sou Lua Blanco.
Sou uma garota.
Sou extremamente  ... Linda !

Posso não me ver ao espelho , mas posso dizer que sei quem sou e como estou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário